Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Garota maniaca por pica


Quando eu tinha 24 anos estava namorando sério e forte fazia mais de dois anos. Eu transava com meu namorado todo dia, sem falta, a não ser que não nos víssemos, o que era raro. Mas quando ele teve que viajar um mês e meio a trabalho é que eu descobri o quanto poderia sentir falta daquilo.Depois de duas semanas eu já não me aguentava mais, precisava muito de uma vara na minha bucetinha me fudendo gostoso e acalmando todo meu tesão. Me tocar sozinha já não estava adiantando muito. Falva com meu namorado quase todo dia e contava tudo pra ele, que prometia voltar logo pra me comer.No meio da terceira semana umas amigas me convidaram pra sair no fim de semana pra extravasar. Eu pedi pro meu namorado, ele relutou muito mas acabou deixando eu ir, era uma baladinha tranquila.Quando chegou no sábado, o dia combinado, eu já acordei doida de tesão, nada resolvia. E de tarde aconteceu o que não devia. Um amigo meu de muitos anos me ligou dizendo que iria passar na minha casa pegar alguns dvds que estavam comigo, eu falei ok. Logo tocou a campainha e eu fui atender. Só quando vi o olhar dele pra mim é que percebi a roupa que eu estava. Do jeito que eu sempre ando em casa, ainda mais estando sozinha. Uma sainha bem curtinha e uma camiseta que deixa minha barriga de fora.Ele percebeu que eu fiquei meio constrangida e disse que não precisava ficar assim, afinal já tínhamos ficado algumas vezes no passado, e estava tudo bem. Convidei ele pra entrar e fomos até meu quarto pegar os dvds.Por onde eu ia ele ficava me comendo com os olhos. Aiai e eu com todo aquele tesão, minha bucetinha pedindo um cacete, e meu amigo que era meu ficante muito tempo atrás ali me comendo com os olhos. Mas é lógico que como eu tinha namorado não achava que ia acontecer nada ali.Mas quando eu sentei na cama acabei mostrando sem querer minha calcinha pra ele, afinal minha sainha era bem curta. Quando viu ele ficou doido e disse que eu tinha namorado e me respeitava mas daquele jeito estava ficando difícil. Eu pedi desculpas e disse que era melhor eu ir por outra roupa e já voltava. Mas ele insistiu que não precisava.Até ai foi tudo bem, mas acabei dando bobeira mais duas ou três vezes e acaba mostrando minha calcinha branca pequeninha atolada na minha bucetinha pra ele sem querer. Então uma hora eu fiquei de pé e ele não resistiu e me encoxou. Eu disse pra ele parar, várias vezes... mas não teve jeito, porque ele estava roçando o pau duro na minha bundinha e ai eu fui me derretendo e me entregando, quando ele percebeu já era.Me jogou na cama e tirou sua pica pra fora e veio pra cima de mim me beijando. Apesar de não estar pensando mais em nada, eu deixei rolar afinal eu sabia que ele metia gostoso, não ia dar problema nenhum depois porque no passado fazíamos isso e ninguém enchia ninguém no dia seguinte. Na verdade eu tava precisando muito dar a minha bucetinha.Não demorou muito e ele meteu a mão dentro da minha calcinha e foi enfiando seus dedos em mim. Eu disse pra ele me fuder logo e logo eu já estava sem minha calcinha e com a tora dele dentro de mim. Nossa como ele mete gostoso, eu estava indo a loucura de tesão, que delícia.Depois de dez minutos mais ou menos metendo em cima de mim ele me botou de quatro e continuou metendo por muito tempo até gozar dentro da minha bucetinha. Dei uns beijos gostosos nele, nos abraçamos e depois ele foi embora. Disse que me ligava no dia seguinte, e eu gostei da idéia.Isso resolveu meu problema durante a tarde, mas quando chegou a noite e sai com três amigas minhas, o tesão e a vontade de dar voltou com tudo. Mas agora eu não tinha quem me comesse, pensei em ligar pro meu amigo pra ele ir na minha casa mais uma vez depois, mas decidi fazer isso depois.Mas no meio da pista de dança da baladinha um primo gostoso de uma das minhas amigas ficou me cantando, se esfregando em mim, parecia saber do que eu estava precisando. A minha amiga veio no meu ouvido e falou que tudo bem em eu ficar com ele, ningúem iria saber, se eu quisesse. Eu achei essa idéia a melhor de todas!Ele me disse que estava de carro e eu já me convidei pra irmos dar um passeio, sair dali. Quando chegamos na garagem ele já veio me beijando e passando a mão em mim por dentro do meu vestido.Ai não deu outra, eu dei pra ele ali mesmo. Quando ele tirou o pau pra fora da calça eu dei um gemido só de ver, que delícia, era muito grosso, Cai de boca nele. Depois dei de quatro e cavalguei na pica dele enquanto ele metia o dedinho meu cuzinho, que adoro isso, apesar de nunca ter dado ele.Depois eu fiquei chupando mais aquela pica gostosa e ai pude ver de pertinho e prestar atenção como era grossa, dura, grande, cabeçuda e que porra gostosa ele encheu na minha boca...Então tive que levar ele pra dormir na minha casa. Fiquei trepando com ele e com meu amigo um em cada dia até meu namorado voltar.O problema é que não quis mais parar depois que ele voltou, viciei na pica do primo da minha amiga. E isso acabou terminando meu namoro cinco meses depois. Nunca dei tando a minha buceta como nesses cinco meses, pros três, alguns dias os três no mesmo dia... o que era uma loucura. Eu amo ficar toda esfolada...

Nenhum comentário: