Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fudida na academia


Eu sou a Angel, tenho 18 aninhos e para manter a forma sempre fiz natação e vôlei, mas devido a faculdade que comecei esse ano ser pela manhã e eu trabalhar no período da tarde, me impossibilitou de continuar com meus esportes preferidos. Então optei por me matricular em uma academia onde poderia ir pelo menos 3 vezes na semana e no horário que eu quisesse! Já no me primeiro dia de malhação não consegui me concentrar nos exercícios e sim no instrutor que me auxiliava nos aparelhos. Ele é um negro de uns 1,92alt, um corpo todo malhado, claro sem exagero, uma boca carnuda, mas o que me chamou atenção mesmo foi o tamanho do volume que ele tinha no meio das pernas, nunca tinha visto algo igual. Obvio que ele notou meu interesse por suas partes intimas, pois na hora em que estava indo embora ele me disse: -Até a próxima aula e espero que você esteja mais atenta nos exercícios do que em algumas partes do meu corpo!!! Acho que ele queria me deixar sem graça, uma coisa que é bem difícil, então se ele queria ser sacana ia receber o mesmo tratamento, cheguei bem pertinho dele e respondi: -Simples, é só você começar deixar o enchimento que coloca nas suas partes intimas em casa quando vir dar aula!!! E sai, sem esperar pra ver a reação dele!! Mesmo depois da piadinha dele cheguei em casa, fui tomar banho e bati uma gostosa siririca pensando naquele Deus de Ébano, fui dormir e acabei sonhando com ele e acordei toda molhadinha, tive que me masturbar mais uma vez.... Nos dias seguintes sempre que ia á academia passava por ele e fingia que nem o via, às vezes ele notava que eu estava com dificuldades em algum exercício e chegava perguntando se eu queria ajuda, e dizia que não e depois chamava outro instrutor, pensei que o evitando ele sairia da minha cabeça! Então um dia já saindo para ir embora alguém me puxou para dentro de uma sala vazia e me encostando em uma parede, apesar da sala estar um pouco escura, não foi difícil saber quem era e falei: -Você ta maluco, o que você quer comigo?? Ele me pressionando na parede respondeu: -Sua putinha, quem você pensa que é para me esnobar assim!! Vou te dar o que você quer desde o primeiro dia em que me viu!!! Vou te mostrar o que é um enchimento de verdade!! Quando eu ia retrucar ele calou minha boca com um beijo selvagem, tentei resistir, mas vinha a imagem daquela boca carnuda na minha mente e comecei a retribuir o beijo, ficamos ali por um bom tempo só nos beijando... Depois ele foi descendo com sua boca pelo meu corpo, levantou um pouco minha saia, eu sentia ele forçando a língua na xaninha por cima da calcinha, depois puxou a calcinha um pouco para o lado e começou a brincar bucetina, ele chupava... lambia... mordiscava me grelinho.... Eu mordia os lábios para não gritar de tanto prazer... Quando cheguei ao orgasmo, minhas pernas bambearam e eu quase caio... Ele me segurou e se levantou... Nessa hora fiquei estática, seu pau já estava fora da calça, nunca tinha visto um pau tão grande, era bem maior do que eu imaginei e sonhei... Então ele disse: -Vem loirinha... Cai de boca no meu cavalão... Não pensei duas vezes me ajoelhei na frente dele, segurei aquele membro enorme e pulsante, o enfiei na boca e comecei a chupá-lo, o tamanho dificultava um pouco, colocar aquele cacetão todo na boca era impossível e ele agarrado a meu cabelo empurrava minha cabeça na direção de seu pau, o sentia vir até minha goela e sair... Meu negão não se continha e urrava de prazer, mas ele pediu para mim me levantar, fiquei encostada novamente na parede, ai ele me segurou pela bunda me levantou e penetrou minha buceta, esgarranchei minhas pernas em sua cintura e nem me importei com a dor daquele pauzão arrombando minha bucetinha... ele metia na minha xaninha sem dó, sentia ela toda preenchida e rebolava gostoso naquele cacetão... Eu gemia, tinha um orgasmo atrás do outro e ele lá metendo em mim... Então ele me colocou no chão e disse que ia gozar e queria que fosse na minha boca, abocanhei o cacete dele novamente quando o primeiro jato de porra veio na minha garganta, me assustei e tirei da boca, e ele gozou uma quantidade incrível no meu rosto, me fazendo gozar novamente, só com a sensação dos jatos na minha cara! Depois desse chegamos a sair juntos por uns dois meses, mas por eu ser muito ciumenta, não agüentava ver as meninas da academia dando em cima dele descaradamente, resolvi terminar nosso relacionamento e mudar de academia! E é claro que depois dele minha bucetinha nunca mais foi a mesma!!!! Beijo

Nenhum comentário: