Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Minha Primeira DP


Olá, meu nome é Priscilla, alguns de vocês devem se lembrar de mim no meu primeiro conto "Tesão aos 13 anos", e esse é o meu segundo conto, tenho 21 anos e essa história aconteceu aos meus 14 anos... Como eu já havia dito no meu outro conto, eu era apaixonado por um garoto de 15 anos, que na época desse conto estava com 16, mas não mencionei o nome dele, que é Ricardo... No meu outro conto eu disse que ainda tinha tido outras relações com ele, mas esse dia foi especial: Um certo dia eu estava em casa pensando no Ricardo, e de repente ouvi um barulho de bola, era ele e o nosso vizinho Lucas, jogando futebol, fiquei com um tesão porque o Lucas tinha quase a nossa idade e era muito gostoso também, ele tinha 15 anos, aí eu decidi descer e jogar, jogamos durante uns 10 minutos, aí eu comecei a me jogar em cima do Ricardo e ele mandava eu parar, porque não era pra ninguém saber do que aconteceu entre nós, mas aí eu fiquei com raiva e tirei a parte de cima da blusa, mostrei para ele e para o Lucas, eu estava com os seios em formação ainda pois tinha 14 anos, mas já eram bem bonitos... Me aproximei do Lucas que estava completamente paralizado, e esfreguei minha budinha no pau duro dele, foi aí que ele me agarrou e tentou tirar meu calção, mas eu não deixava, e disse que só deixava se eles dois me fudessem, foi aí que eles aceitaram, e me levaram para um cantinho escuro do prédio, foi aí que eu comecei a tirar as bermudas deles, segurei aquelas picas enormes de duras e comecei a chupar uma por uma, foi aí que decidi dar o meu cuzinho para o Ricardo que ja estava acostumado a isso, e chupar o pau do Lucas, foi aí que Ricardo disse que não ia dar certo, e disse que não tinha ninguém na casa dele, e que não iam voltar tão cedo, nós aceitamos ir para a casa dele, e foi na cama dele que rolou tudo, foi minha primeira penetração dupla, gozei logo que recebi aquelas duas picas na minha bucetinha e no meu cu, mas como eles ainda não tinham gozado, eles pediram para mim masturbar eles, e começei, o Lucas foi o que gozou mais rápido, lembro que a gala dele tinha um gosto especial, era diferente da do Ricardo que teve que enfiar o pau dele no meu cu até gozar, não esqueço mais desse dia, depois disso tomamos banho juntos e foi e transamos mais e mais, depois disso tivemos só mais umas 3 noites dessa, porque o Lucas estava de mudança, mas foram noites especiais para mim.

Nenhum comentário: