Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dei meu cu no primeiro encontro


Oi pessoal do Coroas Caseiras! Tudo bem com vocês? Estou escrevendo porque decidi contar uma história bastante excitante que aconteceu comigo. Este conto erótico é verídico, pensei muito antes de relatar por questões de privacidade, mas como podemos usar nomes fictícios aqui, aí fiquei mais a vontade. Usarei o nome de Roberta, minha idade real é 46 anos e moro no litoral do nordeste, sou branquinha e um pouco magra. Bem... tudo começou quando conheci um rapaz na internet (vou o chamar de Henrique), pelo chat da Uol. No chat ele queria conversar comigo, mas pela idade dele me senti desconfortada e o ignorava, afinal ele é um garoto de 21 anos e eu uma coroa já. De tando ele insistir em querer conversar comigo, dei uma oportunidade...
Foi aí que me surpreendi com o Henrique - um garoto muito inteligente, educado, e com um poder de sedução incrível! Ficamos por algumas horas teclando no chat, depois ele me convidou pra irmos pro msn, topei. A conversa estava muito legal, ele me contou da vida dele, eu contei da minha, disse que estava separada há um ano e meio do meu ex-marido e que ainda não tinha encontrado uma pessoa ideal para namorar, mas que nem era pra ele se animar pois não tinha costume em gostar de garotões. Ao ver eu dizer isto, ele com algumas palavras me convenceu de que era possível sim ter um relacionamento com alguém mais jovem. Ficamos mais ou menos umas 3 horas conversando, depois disso ele disse que teria que sair. O Henrique me agradou muito, realmente tinha me surpreendido e fiquei pensando a noite toda na nossa conversa.
No dia seguinte ele entrou no msn e logo me chamou. Eu o atendi perguntando como foi a noite dele, ele disse que foi muito boa e que pensou em mim também. Ficamos por alguns dias conversando só por msn, quando decidi dar meu nº para ele ligar. Ele ligou e pude ouvir pela primeira vez a voz do Henrique, grossa, firme e sedutora. Para a minha surpresa, fiquei excitada com a voz dele, nunca tinha sentido aquilo antes. Ao terminar a conversa pelo telefone, coloquei o dedo na minha buceta e percebi que estava molhada. Esse foi o sinal de que não demoraria muito para dar ao Henrique.
Passaram-se dois dias e o encontrei novamente no msn. Contei a ele que a voz dele era muito sedutora, ele disse que eu iria achar mais ainda se a ouvisse bem de pertinho, ao ver ele dizendo isso fiquei logo excitada. A conversa começou a esquentar... ele me contou sobre o que gostava de fazer na cama e eu disse a ele o que eu gostava de fazer também. Num determinado momento ele disse que chuparia minha buceta todinha e beijaria meu bumbum, ao ouvir isso, num ato incontrolável, o chamei pra vir em minha casa (morava sozinha) comprovar o que estava dizendo. Ele disse que não dava naquele momento.
No outro dia, o chamei novamente pra nos conhecermos pessoalmente, ele disse que não poderia pois tinha compromisso. Repeti o pedido por umas 4 vezes, e o Henrique sempre rejeitava. Num certo dia, lembrei que ele tinha me dito que adorava sexo anal, achei que este seria o ponto chave para convidá-lo para vir à minha casa. Foi dito e certo. Já sabendo a resposta, perguntei a ele se ele gostava de sexo anal, ele disse que adorava, então disse que se ele viesse a minha casa naquele momento iria ver um cuzinho todo depiladinho esperando por ele. Pronto. Henrique ficou doido com isso e logo providenciou de nos encontrarmos.
No dia seguinte, o qual tinhamos marcado o encontro, fomos a um bar próximo à minha residência. Ficamos conversando por horas. O Henrique era encantador, forte, alto, sem barriguinha, realmente um espetáculo de menino. Minha buceta ficou logo doida pra ser comida por aquele pau. No final da noite, já domados por algumas cervejas, o convidei para ir até a minha casa tomarmos mais algumas por lá. Fomos... Chegando na garagem, ele, num ato inesperado, me carregou e disse "Vou te chupar todinha", o respondi dizendo "Só se for agora". Ele com eu nos braços, guiado por mim, me levou até meu apartamento. Chegando lá, me colocou de quatro, abaixou minha calcinha e foi logo metendo aquela língua quente em meu rabo, me derreti toda. Chupava minha buceta como se estivesse com sede dela... Em determinado momento abri bem a bundinha e ele enfiou a lingua em meu cu, com aquilo eu pedi a ele pra chupar aquele pau naquele momento porque estava doida pra enfiá-lo no meu cu. No mesmo momento ele colocou o pau pra fora (e que pau) e socou em minha boca. Eu chupava que nem uma louca, cheia de tesão... Havia tempos que não sentia aquele tesão imenso!
Em seguida, deixei o pau de Henrique todo molhadinho com minha saliva, já pronto para penetrá-lo em meu cu, que naquele momento já estava piscando desejando aquele cacete (nunca tinha começado uma transa com sexo anal, foi a primeira vez que tinha feito aquilo). O tesão era tanto que esquecemos de colocar a camisinha e, ao colocar aquela pica dura na portinha do meu cu, senti uns calafrios enormes, e fui logo empurrando a bunda para entrar mais rapidamente. O pau dele já estava lubrificado com minha saliva e meu tesão era tanto que aquela rola entrou facilmente no meu cu! Nas primeiras metidas, ele dando uns tapinhas em minha bunda, gozei gostoso no pau de Henrique, me tremendo toda e pedindo pra ele foder mais. Só de contar fico cheia de tesão desejando um pau grosso enterrado no meu cu.
Passamos uns 10 minutos naquela posição: eu de quatro e Henrique ajoelhado comendo meu rabo. Depois pedi pra ele sentar no sofá e eu sentar encima dele, enterrando meu cu todo naquele pau ereto. Ao passarmos para aquela posição, depois de uns 3 minutos, ele disse que iria gozar. Ao ouvir aquilo eu fui à loucura (imaginar que iria receber uma gozada no cu, pra mim era bastante prazeroso naquele momento) e sentindo a porra de Henrique invadir a fundo o meu cuzinho fiquei mole tendo um orgasmo na mesma hora e desmaiando nos braços de Henrique. Aquele momento foi maravilhoso, estávamos tomados completamente pelo sexo, pelo prazer. E eu, sem pudor algum, enterrada na pica de Henrique, toda gozada.
Depois disso, descansamos naquela mesma posição, e fomos tomar um banho. Domirmos juntos... na manhã do dia seguinte Henrique finalmente comeu minha bucetinha (agora sim, com camisinha). Mas confesso que dar o cu pra o Henrique foi melhor do que dar a buceta, rsrsrs.
Bem pessoal, esse foi meu conto erótico! Hoje em dia somos namorados, já estamos 6 meses juntos, espero que demore muito e muito tempo, pois o adoro e adoro dar meu rabinho pra ele também! Ele sim sabe comer gostoso (e eu sei dar gostoso também. rsrsrs).
Beijos! Espero comentários pra saber se gostaram ou não.
Roberta

Nenhum comentário: