Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Safada no ônibus


O que vou contar agora, não aconteceu comigo mas com uma amiga que me relatou em detalhes, mas como fica mais fácil e interessante vou escrever em primeira pessoa. Meu nome é Vida, tenho 20 anos e já faziam 5 meses que eu estava solteira depois de 5 anos de namoro. Meu ex-namorado tinha sido meu único homem e nossa vida sexual sempre foi bem quente, então 5 meses sem transar já estava me deixando louca. Eu recorri a masturbação e ao meu vibrador diversas vezes mas não era a mesma coisa e quanto mais eu os usava mais tinha vontade de transar . Um dia, me deu a louca e eu me vesti pra matar, pus uma saia rodadinha bem curta, dessas que uma brisa leve é capaz de levantar, uma blusa apertada de barriga de fora, com um decote profundo, um salto dez, que deixa a bunda bem empinadas e não usei calcinha nem sutiã. Peguei dois vales transporte, um coloquei no sapato e o outro levei na mão, caminhei até o ponto de ônibus mais próximo e no trajeto ouvi várias gracinha que me deixaram muito exitada e com a buceta toda molhadinha. Fiquei parada no ponto analisando os ônibus e quando um bem lotado e cheio de homens passou entrei e fazendo um esforço passei pela roleta e caminhei até o meio do carro. Enquanto caminhava ficava roçando a bunda no pau dos homens e podia sentir eles ficando duros, escolhi ficar parada entre dois homens grandes e um pouco gordos por que assim ficava bem apertadinha e dava pra roçar bastante com o movimento do carro. Um desse homens percebeu que eu estava roçando de propósito e começou a passar a mão pelas minhas coxas, eu levei um susto mas depois relaxei e cheguei mais perto. O outro homem saltou do ônibus e eu fiquei com a buceta colada num negão que estava sentado, ele ficou olhando pra minhas pernas mas só percebeu que eu estava sem calcinha quando o ônibus deu um solavanco e a saia levantou. Ele olhou pra mim meio assustado e eu dei uma risadinha que ele retribuiu. Ele então subiu a mão pela minha coxa e ficou mexendo na minha buceta enquanto o cara gordo abriu o zíper da calça, tirou o pau pra fora, levantou a parte de trás da minha saia e ficava roçava o pau e apertando a minha bunda. Eu estava louca de tesão, sentia minha buceta toda molhada e mal conseguia pensar. Falei pro gordo e pro negão que eu iria descer e que eles podiam vir comigo, e os dois vieram. Fomos para um canto e enquanto eu beijava o negão o gordo enfiava a mão na minha buceta e apertava o meu peito que já estava pra fora da blusa. Depois beijei o gordo e o negão ajoelhou e chupou minha buceta, eu estava com tanto tesão que até tremia. O gordo tirou o pau pra fora e meteu na minha buceta, o negão veio por trás, e enfiou o caralho dele, que era enoreme, no meu cu. Eu nunca tinha feito dupla penetração e senti um pouco de dor e gemi muito, mas para abafar o negão tapou minha boca com força, o que me exitou mais ainda. Acabamos gozando os três e eu senti muita porra me invadido e entrei em estase. Ajoelhei e chupei aqueles dois paus de uma vez só, lambi tudo, até deixar bem limpinho e quando acabei o negão já estava em ponto de bala, comeu minha buceta, etocando fundo e com força e chupou meus peitos apertando eles, enquanto o gordo me beija e enfiava o dedo no meu cu. O negão gozou e eu chupei o pau dele pra limpar tudinho, depois chupei o dedo do gordo e no final beijei a boca dos dois. Voltei pra casa de ônibus roçando nos homens que passavam por mim e ficando exitada sempre que sentia uma pau duro na minha bunda. Mas estava feliz, aliviada, ainda penso naquela noite e não sei se tenho coragem de fazer denovo, mas foi muito bom, nunca gozei tanto.

Nenhum comentário: