Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Perdi a virgindade com um homem casado

"Sou morena; 20 anos; tenho 1,55 de altura; 51Kg; cabelos longos lisos e castanhos (assim como meus olhos); seios grandes e empinadinhos; uma bundinha redondinha; coxas grossas; uma cinturinha fininha e lábios carnudos...depois dessa breve autodescrição, vou ao dia que perdi meu cabacinho!!!!" Na época tinha ** anos e desde pequena já era bem safadinha (leiam: chupando o cunhado). Tudo começou quando decidi entrar em um cursinho de Inglês de uma escola "famosinha ae" que tinha uma administrador muito gostoso!!!! Após minha matrícula ele tinha todos os meus dados e não parava de me ligar, passavamos horas no telefone falando coisas sacanas e ele dizia que seu pau estava sempre duro só pelo fato dele pensar em mim, e isso me deixava com a bucetinha melada e piscando. Uma bela tarde ele me ligou e ao saber que eu estava sozinha correu para minha casa "para me foder todinha!!!!"...estavamos no maior amasso no sofá, quando olhei para o relógio e vi que faltava menos de meia hora para minha mãe chegar do serviço. Tivemos que parar e ficamos de combinar outro dia. Dois dias depois ele me ligou durante a manhã (era 11:30 hrs mais ou menos) e disse que "sua esposa estava trabalhando e que tinha que resolver umas coisas do serviço na rua, então podia dar um pulinho em casa, se eu quisesse podia aparecer por lá" eu que estava louca para perde o cabaço não titubiei e disse que ele podia me esperar as 13:30hrs. Corri para o banheiro para retocar a depilação, queria minha bucetinha bem lisinha para aquele dia tão especial, o tesão era tanto que bati uma siririca ali mesmo. Sai do banho coloquei uma calcinha branca de algodão com detalhinhos de coração rosa (bem menininha), uma sainha tipo colegial, blusinha vermelha sem sutiã e meia soquete e um sapatinhu tipo bonequinha. No caminho comprei um sorvete de morango (para realizar uma fantasia). Chegando próxima a casa do David (era o nome dele) ele me esperava no portão, com um olhar cheio de tesão. Ao me ver abriu o portão apressado e ao me cumprimentar senti seu pau pressionar meu corpo. Ele me colocou a sua frente e conduziu-me pelo corredor. Ao entrar-nos ele trancou a porta da sala e começou a me beijar; me jogou no sofá e começou a me beijar meu pescoço e foi descendo. Olhou por dentro do decote de minha blusa, sorriu e a tirou de uma só vez. Começou a sugar meus seios (a essa altura eu já estava batendo uma para ele enquanto ele dedilhava meu grelinho), minha buça estava toda molhadinha. Ele me pegou pela mão e me levou para a cama do casal (meu tesão estava no máximo) eu tirei minha saia fazendo um pequeno strip, da calcinha ele mesmo se desvencilhou, passou sorvete pelo meu corpo e me chupou dos pés a cabeça e ao chegar na minha bucetinha chupou demoradamente até eu ficar de pernas bambas. Ae foi minha vez, deitei-o na cama, sentei sobre ele e o beijei. Passei sorvete so seu pau e chupei bem gostoso; descia a língua pelo pau e subia novamente sugava a cabeça e dava leves mordidinhas, descia novamente e chupava suas bolas. Estavamos quase explodindo de tesão. Ele me jogou na cama e arreganhou minhas pernas e começou a realizar nosso sonho (o meu era ser fodida, o dele era foder uma garota virgem) a cada mm que seu pau avançava eu tentava relaxar, mas era difícil, ao perceber que falta pouco para que entrasse toda aquela pica gostosa dentro de mim, dei uma reboladinha e empurrei meu quadril com força para frente fazendo-a sumir dentro da minha grutinha melada!!! Ele iniciou um vai e vem gostoso, aquilo me excitava; pedi para ele aumentar o ritmo, ele me puxou para cima dele para minha primeira calvagada. Ele mandava eu sentar com força, para o pau entar fundo, e eu obdecia. Ao perceber que estava prestes a gozar, pediu q eu ficasse de quatro e deu minha primeira enrabada por trás (que delícia), socou forte fundo, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda!!!! Ao sentir que os jatos de porra lhe sairiam logo, me colocou de joelhos em sua frente e me pediu para goazar na minha cara; òbvio que eu deixei, e tive o meu rosto tocado pela primeira vez por um liquido quente e denso, assim como meus seios, espalhei como se fosse o creme mais nobre dentre todos do mundo; limpei seu pau todinho com a língua...

Nenhum comentário: