Levou pro motel e fodeu gostoso

Faça download destas fotos






EasyShare

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Me exibi e fui estuprada






tenho 15 anos e o que vou contar agora aonteceu ontem. Bem estava andando pela rua com um micro short, uma blusinha bem decotada, como sou mt gostosa, ponho essas roupas pra me exibir mesmo, e amo quando mexem cmg. Bem estava eu indo a padaria e um velho mexeu cmg falando algo q naum entendi, não liguei e continuei andando, cheguei a padaria todos me olhavam, comprei o q tinha pra comprar e fui embora, no meio do caminho sentique alguem estava me seguindo, era o tal velho, ele divia ter uns 50 anos, careca barrigudo, fikei desesperada e cumçei a andar mais rapido, qnd derrepente ele me pego por tras e falo: Não grita se não vai ser pior sua putinha. Não falei nada ele foi me levando até uma rua deserta, chegando lá ele foi logo me passando a mão, eu cumeçei a chorar e falei: por favor eu te dou todo o dinheiro que eu tenhu mais naum faça nada cmg por favor!! ele riu e disse: vc me provocou piranha agora vai ter o que merece. ele tirou sua blusa, e depois tirou a minha, qnd ele viu meus peitos ele ficou doido, cumeçou a chupa-los mais ele estava chupando mt forte, enquanto ele chupava sua mãe decia em direção a minha bucetinha, que a essa hora estava molhadinha. ele viro e disse: vc esta gostando né sua puta, vadia, vou te dar o que merece. eu cumeçei a chorar mais ainda pedindo pelo amor de deus pra ele naum fazer nada cmg pois ainda era virgem,ele tirou minha roupa toda, e depois pois o pau dele pra fora pedindo pra mim chupar, eu não tive outra escolha a não ser chupar, ele foi me dando tapas na cara pedindo pra chupar mais rapido, depois de um tempo ele disse que ia gozer, pensei que tinha acabado,mais não ele falo: agora vem a melhor parte piranha vagabunda prostituta. ele levanto minha perta e foi com toda a força, eu dei um grito imenso e cumecei a gwemer, no começo era de dor depois foi de prazer, ai mesmo que ele me xingo me chamou d putinha e me meteu mt, depois fizemos um 69 maravilhoso e ele gozou na minha cara. foi mt bom ele disse q se me visse na rua d novo com akelas roupas ia chamar mais amigos dele para me estruparem. e iam acabar cmg. eu fui embora e nunca mais usei akelas roupas com medo.

Nenhum comentário: